Polícia Militar apreende mercadoria do Paraguai em Nova Casa Verde

As mercadorias transportadas eram vestuários, óculos, essências de narguilé e acessórios para celulares

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina apreendeu, na noite de terça-feira (10), mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos.

Durante patrulhamento os militares abordaram um ônibus de linha interestadual e durante vistoria nos bagageiros, foram encontrados vários fardos de mercadorias.

Os passageiros identificados como proprietários das mercadorias, um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 29 anos, não apresentaram a documentação de origem e nem a guia do pagamento de impostos de importação.

De acordo com os autores, as mercadorias transportadas eram vestuários, óculos, essências de narguilé e acessórios para celulares. Após contagem foram apreendidos nove volumes de vestuários, onze volumes de óculos, quatro volumes de assessórios para celular e quatro volumes de essências de narguilé.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a sede do grupamento de Polícia Militar para posterior entrega na Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!